Média

Portugal Inovador

2015

Entrevista concedida pelo Administrador Sr. Joaquim Almeida à revista Portugal Inovador no mês de Maio do ano 2015 (edição nº69, página 59).

Logo em destaque o título “Capacidade duplicada” juntamente com o subtítulo “Os últimos dois anos marcaram um crescimento exponencial para a Principal Prioridade, empresa construtora sediada em Oliveira de Azeméis”. Dão o mote para a entrevista.

Ao longo desta entrevista é feito um balanço dos 5 anos de existência da empresa e são deixadas linhas orientadoras para o futuro mais próximo.

Em destaque temos uma frase proferida pelo Sr. Joaquim “O nosso objetivo passa por nos mantermos neste volume de negócios que ronda os cinco milhões anuais, o que entendemos ser razoável”.

Portugal Inovador

2013

Na edição nº49 de Setembro de 2013, da revista Portugal Inovador, o Administrador Joaquim Almeida, concedeu uma entrevista sendo o título “À conquista do mercado”, sendo esta de 2013 a empresa nesta fase ainda estava muito recente tendo 3 anos de existência.

Com o subtítulo “ Apesar de recente, a Principal Prioridade tem já uma carteira de empreitadas de referência nos concelhos de Oliveira de Azeméis, Ovar e Águeda, estando atualmente com trabalhos significativos também no Porto”, conseguimos ter aqui um resumo desta entrevista.

De reter a frase proferida pelo senhor Joaquim “Como começámos a crescer relativamente rápido e a concorrer a diversas obras públicas, em 2011, dividimos a empresa em duas áreas: uma mais ligada a empreitadas públicas e outra referente a obras particulares.”